0 LÁBIOS DE SEDA SATIN LIPS




Olá Meninas, espero que estejam bem.

Hoje vamos falar sobre o Kit Lábios de Seda.

Com a chegada dos dias frios é necessário mais atenção para prevenir o ressecamento da pele.
Os Lábios ressecados e com rachaduras são os primeiros sinais da falta de hidratação. Isso acontece porque a pele dos lábios, além de ser mais fina que em outras regiões do corpo está sempre exposta ao frio e ao vento que comprometem diretamente a aparência e saúde da pele.

Para evitar lábios rachados e ressecados é necessário hidratar o organismo ingerindo água, que é uma importante fonte de hidratação da pele e o uso de um hidratante específico para os lábios.

O Kit Lábios de Seda Satin Lips da Mary Kay inclui a MÁSCARA PARA OS LÁBIOS SATIN LIPS e o BÁLSAMO PARA OS LÁBIOS SATIN LIPS.





A Máscara faz uma esfoliação em nossos lábios e, com isso, remove bem as células mortas, além de ser capaz de ajudar na remoção daquelas peles soltas que ficam nos lábios quando estão ressecados.

A Esfoliação da “Lips Mask” contém micro partículas que proporcionam uma esfoliação suave e eficaz, removendo as células mortas, deixando os lábios mais sedosos e ajudando na conservação do colágeno dos lábios.

Depois de deixar os lábios mais suaves com o esfoliante, é hora de utilizar o bálsamo.
A “Lip Bal” do bálsamo contém um complexo especial de ingredientes, incluindo derivados de vitamina A e E  e outros compostos exclusivos da Mary Kay, que ajudam a hidratar os lábios, eliminado a sensação de secura e aspereza. A hidratação dura pelo menos 6 horas.


O resultado? Lábios macios e suaves!

Aproveite a estação mais charmosa do ano e fique mais linda com Mary Kay.

Qualquer dúvida, por favor, pode entrar em contato.

Ótimo Final de Semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger