0 Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action® TimeWise®



Rugas, linhas de expressão, pés de galinha, olheiras, bolsas e inchaços são os principais problemas encontrados na região ao redor dos olhos.

Por ser uma parte mais sensível, fina e delicada do rosto, deverá ser tratada com cuidados especiais. A área dos olhos realiza muitas contrações e é a parte mais exposta do rosto, por isso é extremamente frágil e também mais propensa a sinais de envelhecimento.


As olheiras são alterações pigmentadas ou vasculares, que podem ser intensificadas após uma noite mal dormida ou durante o período pré-menstrual em mulheres e também podem ser causadas por predisposição genética.

Já as bolsas são um acúmulo de lipídeos que estimulam o afrouxamento dos tecidos cutâneos da pálpebra.


O revitalizante para a área dos olhos Targeted-Action Time Wise promete a redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução.

Este Sérum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos.

Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começara a agir. Seus olhos parecerão mais descansados e revitalizados.

COMO USAR? 


Ele é um tubinho, a bolinha é de metal, é bem fria e você passa nas olheiras para diminuir a cor e o inchaço.
Ele oferece alívio da cor e do inchaço na hora que você passa, mas o melhor é que ele trata a pele, hidratando a área dos olhos e gradativamente fazendo as olheiras desaparecerem.

              Gostou da Dica? Experimente!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger